MedalhaConstituição_09072016 (41)

PARLAMENTAR É HOMENAGEADO COM MEDALHA DA CONSTITUIÇÃO

Ato Solene comemorou o 84° aniversário da Revolução de 1932

No último sábado, 9/7, data em que se comemorou o 84° aniversário da Revolução de 1932, o deputado Estadual Davi Zaia (PPS) foi homenageado com a Medalha da Constituição. A solenidade foi realizada no Plenário Juscelino Kubitschek, na Assembleia Legislativa e presidida pelo deputado Coronel Telhada (PSDB). O ato agraciou também, outros oito deputados(as): Célia Leão (PSDB), Celino Cardoso (PSDB), Hélio Hishimoto (PSDB), Orlando Mornado (PSDB), Welson Gasparini (PSDB), Orlando Bolçone (PSB), Clélia Gomes (PHS) e Jooji Hato (PMDB).

MedalhaConstituição_09072016 (62)

Deputado Davi Zaia condecorado com a Medalha Constitucionalista

A programação contou com a apresentação da Banda Militar da PM e com uma representação teatral de 120 alunos da Escola Superior de Soldados da Polícia Militar do Estado de São Paulo, que realizou um ato alusivo à revolução constitucionalista. Além dos parlamentares, outras 40 personalidades foram homenageadas.

“É uma satisfação fazer parte deste importante ato que relembra a luta dos paulistas pela constituição. Agradeço ao deputado Coronel Telhada, que propôs a Medalha da Constituição e à Assembleia Legislativa. Que tenhamos sempre a democracia como grande valor para o nosso país e para o povo do Estado de São Paulo”, destacou Zaia.

Veja todas as fotos da homenagem aqui.

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer participar?
Contribua com sua opinião!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *