album-9-2-1024x704

Governo do Estado anuncia melhorias da Rodovia SP 207

Deputado Davi Zaia acompanhou a autorização para a licitação das obras ao lado de representantes da região beneficiada

A população regional de São Sebastião da Grama, São José do Rio Pardo e Mococa, será beneficiada em breve com melhorias e modernização da Rodovia SP 207, via de acesso a estes três municípios.

A autorização para a licitação da obra foi assinada pelo governador Geraldo Alckmin, no último dia 23, no Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo do Estado. Na ocasião, estiveram presentes os prefeitos de São Sebastião da Grama, Dr. Ricardo Florido, de São José do Rio Pardo, Dr. Ernani e de Vargem Grande do Sul, Amarildo Duzzi de Moraes, atual presidente do Consórcio de Desenvolvimento Regional – Conderg.

SP 207

Investimento total da obra será de R$ 102,8 milhões. As melhorias beneficiarão cerca de 131 mil moradores da região.

O investimento total da obra será de R$ 102,8 milhões. As melhorias incluem recuperação, recapeamento e pavimentação dos acostamentos da via.

“É uma obra importante para toda a região. A modernização do trecho é essencial para preservar vidas e facilitar o dia-a-dia das pessoas que precisam utilizar a via. Nós da Assembleia Legislativa temos aprovado rapidamente as solicitações de financiamento por parte do executivo, o que permite que o Governo do Estado realize contratos com os bancos e tenha acesso a recursos para fazer as melhorias das estradas, como é o caso da SP 207. Parabéns a todos da região e continuem contando com a gente”, destaca o deputado Davi Zaia.

As melhorias beneficiarão aproximadamente 131 mil moradores da região. Além de melhores condições de segurança viária,  a restauração trará ainda, incentivos para o desenvolvimento econômico da região.

O aviso de edital para contratação será publicado nos próximos dias pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER), vinculado à Secretaria de Logística e Transportes.

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer participar?
Contribua com sua opinião!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *